sábado, 3 de maio de 2014

Natasha Blasick, atriz de Paranoid Activity 2, fez sexo com fantasma

Natasha Blasick fez sexo com um fantasma

Natasha Blasick, atriz do filme Paranoid Activity 2 contou que fez sexo com um fantasma por duas vezes e que foi uma experiência prazerosa.
A atriz, que nasceu na Ucrânia, mas é radicada nos Estados Unidos, concedeu entrevista ao programa de TV britânico This Morning, e revelou que a relação sexual já aconteceu duas vezes, apesar de ela ser casada. Na primeira vez, segundo ela, estava sozinha na cama.
“Estava deitada e senti algo. Alguém me tocava. Só pude sentir que alguém estava me tocando. As mãos estavam me pressionando contra a minha vontade. Pude sentir o peso de um corpo sobre o meu. Não pude ver ninguém, mas sentia a pressão, a energia, o calor”, disse a atriz, que continuou: “No começo, eu estava muito confusa, então decidi relaxar e foi muito prazeroso. Realmente eu gostei”.
Natasha revelou que o sexo com o “fantasma”, foi mais prazeroso do que com qualquer homem. A belamorena revelou que após a transa o fantasma saiu do quarto. Um mês depois, ele teria retornado para outra sessão de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário